18 de fevereiro de 2019

Jovem é presa após jogar filha recém-nascida pela janela de apartamento em Mossoró


Emili Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mãe disse que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha

Crédito da foto: Reprodução
Peritos do Itep recolhem corpo de recém-nascido em condomínio de Mossoró

Moradores do Condomínio Jardins do Planalto, no bairro Planalto 13 de maio, encontraram um recém-nascido morto no início da tarde deste domingo. O corpo estava no piso externo do bloco II.

Os residentes acionaram a Polícia Militar. A PM esteve no local e após averiguar a situação chamou uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o delegado de plantão.


A mãe da criança, Emili Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mãe disse na delegacia que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha.

Segundo o delegado Evandro Luzi dos Santos, a perícia constatou que a criança nasceu viva. Exames vão apontar as causas da morte do recém-nascido.

A mulher será encaminhada nesta segunda-feira, 18, para a ala feminina da penitenciária Mário Negócio.

Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Do Blog De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário