Emili Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mãe disse que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha
Crédito da foto: Reprodução
Peritos do Itep recolhem corpo de recém-nascido em condomínio de Mossoró
Moradores do Condomínio Jardins do Planalto, no bairro Planalto 13 de maio, encontraram um recém-nascido morto no início da tarde deste domingo. O corpo estava no piso externo do bloco II.
Os residentes acionaram a Polícia Militar. A PM esteve no local e após averiguar a situação chamou uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e o delegado de plantão.
A mãe da criança, Emili Karoline Farias Barbalho, 22 anos, foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão. Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mãe disse na delegacia que pensava que a criança havia nascido morta e que havia praticado o "parto", sozinha.
Segundo o delegado Evandro Luzi dos Santos, a perícia constatou que a criança nasceu viva. Exames vão apontar as causas da morte do recém-nascido.
A mulher será encaminhada nesta segunda-feira, 18, para a ala feminina da penitenciária Mário Negócio.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Do Blog De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário