14 de fevereiro de 2019

Vai Começar o Formosa Folia - O Maior Carnaval do Litoral Sul Do RN


A Prefeitura de Baía Formosa está se preparando para o maior carnaval do Litoral Sul do Estado. Serão 5 dias de eventos com mais de 20 atrações, dos mais variados gostos e estilos. A abertura acontece no dia 01 de Março com o Zé Pereira, uma grande tradição do lugar e segue até o dia 05, com shows no palco do evento e nas ruas, com trios elétricos, mantendo a grande tradição de uma das maiores festas de carnaval do estado.

Uma grande estrutura está sendo montada para atender os moradores locais e o grande número de turistas que participam desse evento todos os anos; segurança, apoio tático e banheiros químicos, contando também com a infraestrutura das lindas praias.

Além do Centro da Cidade, a prefeitura também conta com uma programação na famosa Praia de Sagi, levando maior atratividade aos visitantes. Esta programação extra é uma realização da gestão atual, que decidiu, a partir da administração do prefeito Adeilson Gomes, estender o evento até uma das praias mais lindas do RN. É um carnaval para quem gosta de curtir de verdade. Acompanhe as duas programações e divirta-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário