29 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC



Foto/Reprodução

Na última semana, Agnaldo Timóteo, de 82 anos, deu entrada em um hospital em Barreiras, na Bahia, apresentando pressão alta, vômitos e baixa glicemia. No entanto, o quadro de saúde do cantor começou a se agravar nos últimos dias.

Inicialmente, a assessoria de imprensa do cantor informou que ele foi internado por causa da pressão alta. No entanto, após ser transferido para hospital em Salvador, ficou confirmado que ele sofreu um AVC.

A unidade de saúde onde Agnaldo está internado informou em nota que o artista está respirando sob ajuda de aparelhos: “O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, diz o boletim médico.

Sobre os próximos shows do artista, a assessoria informou que estão cancelados e que os fãs que compraram os ingressos podem pedir o reembolso.

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário