22 de maio de 2019

Descubra 10 coisas que as mulheres fazem que mais irrita um homem no relacionamento



Foto/Reprodução
Do br.blastingnew - Mulheres são seres sentimentais e que precisam de atenção. Mesmo independentes quando se trata de Relacionamento, quase nunca se foge a regra e acabam por dar alguns foras que faz sua imagem com relação ao garoto ficar sem graça e desgastada.
Então segue a relação dos maiores erros cometidos por mulheres numa relação:


1- Questionamentos contínuos

Onde você estava?


Que horas vai chegar? Com quem você foi ou estava? Marcação cerrada não vai funcionar nem impedir que o crush te traia, então confie nele. Como diz a velha frase: “Se ele está com você não é atoa”.


2- Controlar toda a rotina e os passos do Homem


Dê espaço, respire fundo quando for cair em tentação e querer controlar até a hora que o boy sai do trabalho e os minutos que deve estar no trânsito até chegar em casa.


3- Insegurança


Mulher que pergunta toda hora se está bonita ou se é amada, nenhum homem aguenta.
Coisas que as mulheres fazem que mais irrita um homem.


Eles demonstram seus sentimentos com ações, então faça o mesmo, se sinta sempre bonita e confiante, e que ele é um homem de sorte por ter uma mulher incrível como você ao lado.


4- Ciúme Excessivo


Ficar toda hora procurando coisas no celular dele, nas redes sociais, desconfiar de toda história que ele conta e imaginar diversas versões, e pior ainda, fazer cena de barraco em público, principalmente se envolver alguma amiga pessoal do cara, não dá.


Homem não tolera essas coisas, rapidamente vai pensar que você é uma louca possessiva e se vale a pena ficar ao seu lado.


5- Brigar pelo hobby que ele têm


Mulheres, não adianta, todo homem tem seu hobby, seja ele video game, jogo de cartas, jogo de futebol. Então não lute contra isso, pois é cientificamente provado que os homens são seres naturalmente competidores, então eles precisam disso para si, mesmo que a gente não entenda e prefira gastar esse tempo com ele no cinema ou em passeios a dois.


6- Mulher seletiva demais


Aquele tipo de mulher que além de antipática com os amigos dele, trata todo mundo mal, e ainda só quer frequentar lugares e fazer seleção de pessoas que podem ou não serem amigos do casal. Nenhum homem vai tolerar isso, e pior ainda, tem umas que são exigentes demais até entre quatro paredes. Demonstre a ele que você é uma super mulher, e que além de apresentável na sociedade é uma fera na cama.


7- Momento a só


Sim, por mais que você queira estar todo o seu tempo livre ao lado do rapaz, nem sempre ele quer o mesmo.


Aceite isso, pois homens também precisam de um tempo para eles próprios, que seja só para ficar de preguiça pensando na sua caixinha do nada, ou momentos de encontros com amigos. Se você não gosta que ele vá para a balada com os parceiros, ok, tudo é conversado, mas dê um tempo para ele fazer um programa com os amigos.


8- Amigos que são como irmãos


Mulher, incorpore a atriz, faça a cara mais linda e trate todos bem, mesmo achando eles grandes idiotas e que não tem nada para acrescentar na vida do seu homem.


Mas amigos assim são mais valorizados por eles do que irmãos de sangue, então nunca bata de frente ou reclame, pois é você quem vai sair perdendo. Respeite todos para ser respeitada. 


9- Mulheres que falam sem parar


Homens são mais reservados naturalmente do que as mulheres, em sua grande maioria, então se ele não tiver muito a fim de um assunto, não force, ele pode não ter tido um dia bom, respeite isso, pois se você insistir e ficar falando sem parar só para poder saber o que está acontecendo, vai acabar gerando uma discussão desnecessária e você saindo como a chata na visão dele.


10- Mulher que acha que a relação está sempre com problemas


Essas atitudes são um pé no saco, e tem como consequência um desgaste na relação, pois na maioria das vezes o cara só está quieto ou pensando em algo sério e você acha que ele está distante. Aí começa as perguntas: Amor, tá tudo bem pra você em nossa relação? Se ele disser que está tudo bem, então acredite nisso, porque se você insistir muito pode acabar gerando um problema onde realmente não existia nada e era só coisa da sua cabeça. Numa dessas você perde o namorado de vez.

por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário