28 de maio de 2019

Detonado por comentário infeliz sobre morte de Gabriel Diniz, Lucas Lucco fala pela primeira vez



Foto/Reprodução

O cantor Lucas Lucco rebateu as críticas que recebeu após fazer um comentário sobre a morte do cantor Gabriel Diniz que faleceu no início da tarde de hoje vítima de um trágico acidente de avião.

Logo que saiu a confirmação da morte de Gabriel Diniz, Lucas Lucco que era muito amigo do cantor publicou: “Estavam precisando mesmo dar risada e fazer uns Cross Fit lá no céu”.

Imediatamente os internautas estranharam a lamentação de Lucas Lucco e e fizeram questão de se manifestar: “Não acredito que você escreveu isso?”, “Acho que tem alguma coisa errada nessa mensagem.”
Crédito: Reprodução/InstagramCometário de Lucas Lucco

O cantor acabou apagando seu comentário na página de Gabriel Diniz e fez uma publicação de luto em sua própria conta do Instagram:
"O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel Diniz era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca. O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era… “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!”, disse o cantor em homenagem a Gabriel Diniz.

Do TV Foco

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário