28 de maio de 2019

Assessoria de Gabriel Diniz esclarece se ele seria realmente pai antes de trágico acidente


Foto/Reprodução
Morto após um grave acidente de avião no Sergipe, nesta segunda-feira (27), rumores sobre uma possível paternidade de Gabriel Diniz surgiram na web, graças a um áudio que supostamente seria de Karoline Calheiros, sua namorada. Na mídia, a mulher fala que anunciaria a gravidez do cantor do hit “Jenifer” assim que ele chegasse para as comemorações de seu aniversário.

A assessoria de Gabriel Diniz, entretanto, confirmou à revista Caras que não se passa de fake news. A noiva do famoso não espera um bebê dele. Karoline, que é influenciadora digital, chegou a desativar suas contas quando soube da fatalidade, mas reativou há poucas horas.

O acidente de avião aconteceu em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, e ainda causou a morte de outras duas pessoas que estavam na aeronave que matou o cantor do hit “Jenifer”. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, faleceram com o impacto no mangue. Na ocasião, o famoso estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros.

Francisco, pai do cantor, revelou ao “Cidade Alerta”, da Record, quais eram os planos do filho com a namorada. “[O avião] foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles… Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou.

Do TV Foco

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário