29 de maio de 2019

Alegando ter sido expulsa, Solange Almeida quer indenização milionária da Aviões do Forró



Foto/Reprodução

A conturbada saída de Solange Almeida da Aviões do Forró virou caso de Justiça. Segundo o jornal O Povo, do Ceará, a cantora está processando a ex-banda, pedindo uma indenização de R$ 5 milhões. O valor representaria 25% do patrimônio do grupo liderado pelo cantor Xand Avião.

Fora da banda desde o fim do carnaval de 2017, Solange revelou em 2018 que a ideia inicial não era sair em definitivo, mas divergências com os sócios causaram a separação da banda, inclusive com pedido oficial para que ela deixasse o conjunto. Solange permaneceu por mais de uma década na Aviões do Forró e, na ocasião da saída, acabou levando alguns músicos do grupo para a sua carreira solo.

No processo judicial, Solange argumenta que teria sido expulsa sem acordo prévio e sem qualquer justificativa. Ainda na ação a antiga companheira artística de Xand pediu que bens como empreendimentos, valores em contas e até o ônibus do conjunto fossem bloqueados. O juiz responsável pelo caso negou o pedido de tutela de urgência pelo desligamento ter ocorrido há dois anos.

“O único objetivo da ação judicial em questão é a de ver reconhecidos os direitos da artista Solange Almeida pelos seus mais de 11 (onze) anos de banda Aviões do Forró e que até agora não foram pagos pelos administradores da empresa e demais sócios que permaneceram na banda”, informou a nota divulgada pela representação da artista.

O Grupo Aviões explicou que, em breve, deve divulgar uma nota sobre o caso.

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário