26 de junho de 2019

Mantenha as unhas mais longas e fortes usando um ingrediente que você tem em casa



Foto/Reprodução

Toda mulher quer ter suas unhas grandes e bonitas, porém isso não é fácil de conseguir na maioria das vezes. Manter as unhas com boa limpeza e boa aparência é algo difícil de se conseguir, ainda mais quando as mulheres fazem algumas tarefas domésticas e usam produtos químicos.

Alguns destes materiais usados na limpeza da casa deixam as unhas manchadas impedindo também o seu crescimento natural deixando-as cada vez mais frágeis. Para isso, será ensinado para você um novo método que utiliza em sua receita um ingrediente simples que você tem em casa para ajudar você a ter unhas mais longas e resistentes.

Além de melhorar o crescimento delas, o bicarbonato de sódio, que é utilizado nesta receita, tem o poder de acabar com os fungos de suas cutículas.

Veja abaixo como fazer essa receita e como utilizá-la

Você vai precisar de um creme hidratante, não precisa ser um produto caro, pode ser de uma marca acessível. Também use uma colher de sopa de água oxigenada e duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio.

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem até você notar que todo o bicarbonato ficou dissolvido e a mistura tenha ficado homogênea.

A forma de aplicação é bastante simples. Aplique a mistura em suas unhas com o ajuda de uma bolinha de algodão e espere agir por cerca de três minutos. Depois desse tempo lave bem com o auxílio de água corrente. Para ter um melhor resultado, após secar as suas unhas passe um pouco de creme hidratante em suas mãos e unhas. Pronto, com essa simples dica você poderá a ver os resultados logo.

por 1 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário