28 de agosto de 2019

Forró Moral retornara as suas atividades


Isso é Oficial sim! a Banda Forró Moral estará de volta sim as suas atividades.


Quem não lembra do Forró Moral, com o Swing e a referencia do grande Felipão? Pois é, a Banda que arrastou multidões de todo o Brasil com a Dança do "Strip tisse".

O Forró Moral que ja teve grandes nomes a frente da Banda, dentre Eles: Juliana, Aduilio Mendes, Felipão e dentre outros cantores. Após muitos anos desativada, a Banda Forró moral anuncia sua volta aos palcos.

Com tudo Novo e nova frente, da Banda Forró Moral, que teve sua sede na cidade de Fortaleza Ceará, estará retomando as suas atividades, trazendo a mesma pegada de antes, o Swing do forró eletrônico, como também trazendo a pegada do forró atual, romântico e dançante, e forró das antigas.

A Nova Frente da Banda Forró Moral contará dessa vez com os cantores: Lili Santos e também Andre Costa.

Sobre a data de estreia da banta, tudo indica que acontecera em Setembro, la para o dia 07 (sete), Os vocalista ja se encontra na sede da Banda ensaiando o novo repertorio, um CD novo, com canções inéditas, e também não deixando de lado os sucessos que marcaram a historia do Forró Moral.

A nordeste Forró em contato com um dos vocalista "Andre Costa", o mesmo falar que estar muito feliz por estar fazendo parte dessa banda, e por estar fazendo parte do projeto em si, e que promete trazer muita coisa boa. O mesmo ainda agradeceu ao Cesar Dantas, atual vocalista da Balancear, pela oportunidade"

Vamos aguardar né galera esse retorno, que já estamos ansiosos para conferir o que vem por ai, e desejar muito sucesso a todos que estão fazendo parte desse Projeto e dessa Banda Forró Moral, e pelo o retorno e que Deus abençoe a todo,s em especial aos vocalista Andre Costa e Lili Santos por essa noja trajetória.

Por: Nordeste Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário