18 de novembro de 2019

Aos 36, campeã do BBB mostra que amor não tem idade e exibe romance com empresário de 75 anos


Ela fez questão de mostrar aos seguidores que o amor está no ar entre o casal

Foto/Reprodução

A grande campeã do programa Big Brother, Maria Melilo, compartilhou em sua rede social um momento de intimidade ao lado do namorado. Atualmente, a ex-BBB tem um relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira, de 75 anos. Maria está passando uns ao lado do amado em Manaus.

Ela fez questão de mostrar aos seguidores que o amor está no ar entre o casal. A campeã do BBB 11 postou o momento romântico em que aparece dando um beijo no namorado. A imagem foi publicada neste sábado, 16 de novembro. Antes de namorar o empresário manauara, Maria Melilo, que tem 36 anos, também teve um relacionamento com o deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.

Algum tempo atrás, durante uma entrevista, a ex-BBB desabafou sobre as críticas que recebeu por sua preferência. A morena falou sobre o julgamento que recebe de várias pessoas por gostar de namorar homens mais maduros. Ela falou sobre o preconceito que sofreu quando namorou o deputado, mas fez questão de ressaltar que não se importa muito com o que os outros pensam.


“Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, desabafou Maria na ocasião. O fato é que independente do que os outros pensam, mesmo com a diferença de idade, a morena demonstra estar muito feliz ao lado do namorado


Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário