12 de dezembro de 2019

Conheça a vocalista da Mastruz com Leite que largou os estudos pra seguir carreira e hoje brilha na banda e no Instagram


A garota cursou apenas o ensino fundamental, mas garante que não se arrepende

Foto/Reprodução

Ingrid Souza, largou os estudos aos 14, para compor o time de vocalistas de uma das maiores bandas de forró de todos os tempos, a Mastruz com Leite. A garota cursou apenas o ensino fundamental, mas garante que não se arrepende, e conta que apesar da agenda apertada, tenta estudar na estrada.

“Eu queria muito poder concluir os estudos, mas não dar para conciliar. Então, tive que fazer uma escolha, e, a música falou mais alto. Mas sempre estudo no hotel, ônibus. É preciso sempre está estudando alguma coisa, não pode parar, literalmente”, enfatiza a cantora, natural de Novo Oriente (CE).

Para seguir carreira no meio musical, Ingrid que era menor de idade na época, precisou passar pela aprovação dos pais. Ela conta, que embora, receosos por largar os estudos, eles deram força, tanto que sua mãe, Antonia Alves a acompanha nas viagens. “Eles sempre souberam que era isso que eu queria, então, me apoiam, e estão sempre comigo na estrada. Quando minha mãe não pode ir, meu pai vai”, explica a cantora.
Dona Antonia ressalta sobre o apoio que dá a filha para a realização do seu sonho. “Ver a Ingrid
cantar desde muito pequena, é uma grande alegria. Resolvemos dar força para ela seguir sua carreira”, conta a genitora que acompanha a filha em todas as viagens. “O pai dela, não a deixa viajar sozinha, então, quando ele não vai, eu vou”, disse, orgulhosa.

Ingrid Souza, que interpreta com muito talento musical, os sucessos que marcaram a história da banda, ressalta sobre essa responsabilidade. “Quando a banda surgiu, eu não era nem projeto. É uma responsabilidade muito grande, e ao mesmo tempo um grande prazer fazer parte desse quarteto”, conta.

Hoje além de brilhar nos palcos, ela também é sucesso no Instagram, onde sempre é elogiada por suas fotos: 

Por Diario VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário