7 de fevereiro de 2021

Gari de Pirpirituba-PB participa do Caldeirão do Huck e se emociona.


A cidade de Pirpirituba esteve em destaque nacional na tarde deste sábado (6) com a presença do gari e historiador Deninho Gari, que filho da cidade e participou do programa Caldeirão do Huck, do Reality Show ‘The Wall 4ª Temporada’.

Deninho participou do game de perguntas e respostas com a ajuda da irmã, enfermeira Edilene Pontes. O objetivo da participação foi para levantar recursos para investir no projeto ‘Adote um Catador’, que é desenvolvido a partir de sua iniciativa na cidade de Pirpirituba.

Durante o programa, Deninho contou com link a participação de seus familiares e amigos, via chamada de vídeo, inclusive seu pai, que aposentou-se como gari. Ao contar sua trajetória como gari e sua formação em universidade pública, chegou a se emocionar.

Embora os irmãos tenham buscado conseguir o dinheiro necessário, o desempenho não foi satisfatório e acabaram zerando a disputa. Deninho disse que valeu a pena a participação pelo fato de ter a oportunidade de dar visibilidade à categoria, a divulgação do projeto e a causa ambiental com a importância da recliclagem.

Por Revista Novo Perfil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário