7 de fevereiro de 2021

Tragédia em Natal: quatro pessoas morrem após explosão em residência

 Tragédia em Mãe Luiza: quatro pessoas morrem após explosão em residência

Quatro pessoas morreram após uma explosão que culminou com o desabamento de cinco casas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (7).

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada no cruzamento entre as ruas Alto da Colina e IV Travessa João XXIII. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por vítimas e sobreviventes às 7h15, sendo o último corpo resgatado às 6h.

As vítimas fatais foram identificadas como:

Maria Teresa Cristina da Silva, 49 anos

Taís Silva de Oliveira, 18 anos

Maria das Graças Idelfonso, de 57 anos

Maria Luiza Belarmino, 44 anos

Maria Teresa Cristina da Silva e Taís Silva de Oliveira eram mãe e filha.

Parentes choram mortes de familiares em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa em que aconteceu a explosão era uma edificação compartimentada e desabou completamente. Os parentes das famílias explicaram que a estrutura era dividida em duas casas no andar superior e duas no andar inferior. Além de todas desabarem, uma casa vizinha também foi atingida.

Após explosão, casas desabam na Zona Leste de Natal; quatro pessoas morrem

Outras duas pessoas, um casal de idosos, foram encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Uma delas foi resgatada debaixo dos escombros pelos bombeiros militares. Os dois sobreviventes moravam na casa vizinha à estrutura que desabou completamente e onde ocorreu a explosão.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás, como o caso foi registrado na ocorrência dos bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário