12 de agosto de 2021

Cantor Carlos Alexandre morre após atirar em ex-esposa e atingir enteada


Por Blog Felipe Silva

Um músico paraibano de 41 anos morreu na manhã desta quarta-feira (11) após tentar matar a ex-companheira e atirar contra a ex-enteada no Recife, segundo a polícia. Ele teria tirado a própria vida após disparar contra a adolescente de 17 anos. A menina foi socorrida para uma unidade hospitalar da capital pernambucana.

O crime aconteceu por volta das 10h, no apartamento da ex-esposa do músico, Drª Isabela Vieira, médica natural de Tuparetama, na Rua Desembargador Martins Pereira, bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife. Após atingir a garota no ombro, o homem disparou contra si mesmo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas ao chegar, constatou o óbito do paraibano. A adolescente foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.

A unidade informou que o tiro atravessou o corpo da garota, que segue estável, consciente e orientada. Ela está com um dreno e deve permanecer em observação, para avaliar se há a necessidade de passar por cirurgia. A mãe da jovem não sofreu ferimentos.

Um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio, e é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário