10 de agosto de 2021

PREFEITO DE PASSA E FICA É RECEBIDO EM BRASÍLIA PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Na tarde desta terça-feira (10), o Prefeito de Passa e Fica, Flaviano Lisboa, acompanhado do ex-prefeito Pepeu Lisboa participaram de um café da tarde com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Durante o encontro o Prefeito Flaviano apresentou ao Presidente Bolsonaro várias sugestões de ações que podem ser implementadas pelo Governo Federal para beneficiar Passa e Fica e o Agreste do Rio Grande do Norte. No rol de sugestões ao Presidente, o Prefeito destacou o convite para que o Presidente visite o município de Passa e Fica e conheça as tradições religiosas e o seu potencial turístico. 

“Estamos gratos pela recepção calorosa do Presidente Bolsonaro, de sua equipe, e especialmente do Ministro Fábio Faria que tem nos dispensado uma atenção especial e muito cordial. Nossa agenda é repleta de sugestões e também de solicitações em prol de Passa e Fica e do Agreste Potiguar, oportunidade que estamos muito felizes em ser ouvido na condição de Prefeito e representante do povo de minha cidade.” Afirmou o Prefeito Flaviano Lisboa.

Por prefeitura Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário