26 de outubro de 2021

Afinal, por que Zé Vaqueiro deixou a mãe de fora do casamento dele?


Casamento luxuoso do cantor do momento trouxe à tona uma polêmica familiar

 Do R7


Ingra, a avó Leônidas e Zé Vaqueiro

O cantor Zé Vaqueiro se casou na noite desta segunda-feira (25) no Ceará, mas a ausência de uma convidada em especial chamou a atenção de todos. Afinal, por que a mãe do noivo não foi convidada para o casamento?

Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31, e não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.

Em uma live, Nara disse que não foi convidada pelo filho. Quem acompanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, dona Leônidas de Sá.
Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.

O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino na vida dos dois.

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro conta que a mãe não deixou de trabalhar quando estava grávida. Nara de Sá é cantora de forró e se apresentava quando o herdeiro resolveu vir ao mundo.

Filho de uma cantora, Zé Vaqueiro foi criado e educado pela avó, Leônidas de Sá... Teve contato um pouco mais distante com a mãe, que deixou o filho para ser criado pela mãe dela. Ele sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar a mãe financeiramente, principalmente depois do sucesso. Chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional.

Daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor. Além de ser responsável pela criação dele, a avó é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário