26 de outubro de 2021

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho Nara de Sá afirmou que soube da cerimônia


Nara de Sá afirmou que soube da cerimônia, que aconteceu nesta segunda (25), por uma live e que teria ido se tivesse sido chamada
 Do R7

 REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, comentou em uma live que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza, no Ceará. O artista, de 22 anos, oficializou a união com a mulher, Ingra Soares, de 31, numa cerimônia religiosa.

"Se soubesse, eu tinha ido", comentou Nara, que em seguida usou emojis de carinhas tristes chorando para simbolizar o que estava sentindo. "Que Deus o abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", completou ela.

Há três dias, Nara ainda compartilhou uma publicação de aniversário para a nora Ingra Soares. "Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário