26 de outubro de 2021

Comunidade Da Barra Do Geraldo Foi Local De Receber Mais Uma Edição Do "Colmeia De Brinquedo"


O jovem idealizador Artur Fonseca levou mais vez é realizou-se a 7° edição do "Colmeia de Brinquedo" na comunidade da Barra do Geraldo. 

centenas de crianças marcaram a presença na quadra de esporte da comunidade para uma tarde de alegrias e de muita diversão feito especialmente para eles em comemoração ao seu dia .

diversas atrações especiais,foram realizada  brincadeiras, parquinho dentre tantas outras alegorias que fizeram o cenário da festa. FOTOS.




























CONFIRA Mais Fotos CLICANDO AQUI !

O Jovem Artur Fonseca em sua redes sócias agradecer a todos que contribuíram e ajudaram nesse evento tão lindo e especial para criançada veja!!!

 As abelhas são as minhas melhores amiguinhas 

Com muita alegria que venho aqui agradecer a todos que participaram desse momento mágico que foi a festa da sétima edição da Colmeia de brinquedos, na quadra da comunidade Barra do Geraldo. Tivemos uma tarde com diversas atrações especiais, brincadeiras, parquinho dentre tantas outras alegorias que fizeram o cenário da festa. Somos gratos a todos os patrocinadores, amigos e personalidades que abrilhantaram a nossa festa. Agradeço ao maestro Henrique, que junto com a orquestra filarmônica deu o brilho final a festa. Também agradeço a equipe, que doou seu tempo, amor e recursos para que tudo se saísse como o esperado. Desejo que este momento fique gravado nos corações de nossos pequeninos e que onde uma abelhinha estiver, ali eles lembrem que sempre estaremos juntos, para proliferar a solidariedade através da força da união e da amizade.

Parabéns , crianças! Vocês merecem todo amor que foi deixado nessa festa 🐝.

Por Blog Do Joseilson Nogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário