22 de novembro de 2021

A Cidade De Serra De São Bento É Destaque De Uma Reportagem Do Fantástico Na TV Globo

A cidade de Serra De São Bento virou destaque neste domingo no programa jornalismo Da TV Globo "Fantástico". O destaque da reportagem e para fala um fato ocorrido a dias que foi notícias nos  principais blog de notícia do RN acontecido com agricultora Crenilda Galdino que se  escapou por um triz de ser atingida por um ônibus desgovernado na cidade confira matéria completa abaixo.


A agricultora Crenilda voltava para casa depois de passar na farmácia. É ela que aparece no vídeo escapando por um triz de ser atingida por um ônibus desgovernado, em Serra de São Bento, Rio Grande do Norte, e explica que estava andando com a cabeça baixa quando ouviu um rapaz gritando.

“O rapaz gritou: 'Senhora, saia do meio que o ônibus desembestou'. Naquele momento ali foi só a mão de Deus que me salvou e os gritos daquele rapaz. Eu não sei nem quem é aquele filho de Deus", relata Crenilda.

Naquela momento, a pessoa já se considera morta numa hora daquela. Aconteceu tudo de repente, na hora que eu levantei a cabeça, já estava acontecendo”, conta a agricultora Crenilda Galdino.

Por Globo Play 

Nenhum comentário:

Postar um comentário