22 de novembro de 2021

Van com integrantes da Banda Camisa Suada capota na RJ-124 em Itaperuna



A van  da banda  Camisa Suada tombou, na madrugada de sábado (20), quando seguia pela rodovia RJ-214, próximo ao trevo de Raposo, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionada, por volta de 01:00 da manhã.

Três pessoas disseram que não precisavam de atendimentos. Já outros três integrantes da banda de 26, 27 e 40 anos foram encaminhados ao Hospital São José do Avaí. Segundo nota da assessoria da banda, todos passam bem.

O veículo estava vinha de Belo Horizonte, para realizar show em Itapemirim, no Espírito Santo na sexta (19). E no sábado (20/11), iriam realizar show em São José das Torres, distrito de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, no qual foi cancelado. Neste domingo (21), irão realizar show em Viçosa – MG.

Em nota, eles disseram que todos os integrantes passam bem. “Informamos a todos os fãs, contratantes, parceiros, amigos e demais que: na noite de sexta para sábado o veículo que conduzia a Banda Camisa Suada e equipe sofreu um acidente próximo a Muriaé-MG divisa com Itaperuna-RJ. Deixamos bem claro que,os vocalistas, músicos e demais integrantes da banda se encontram bem fisicamente. Desde já agradecemos ao carinho e compreensão de todos” – diz a nota.



 integrantes da banda gravaram um vídeo, onde contam sobre o acidente. Eles disseram que a van desgovernou após passar por barro na pista, causado por deslizamento de terra. Por estarem com cinto de segurança, não tiveram ferimentos mais graves. Alguns deles segundo relatam em vídeo, estavam sem cinto e tiveram mais ferimentos.

Fonte: Fonte: Serra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário