3 de dezembro de 2021

Câmera De Vereadores De Passa e Fica Aprova Alteração De Nome De Ginásio Poliesportivo Para Homenagear Passfiquense "Silva Borges".Veja!!

Uma merecida homenagem ao passafiquense Silva Borges. Esse foi o entendimento que a Câmara Municipal de Passa e Fica teve na última sessão ordinária que aprovou Projeto de Lei de autoria da vereadora Cibelly Fonseca (PSDB), objetivando alterar o nome do Ginásio Poliesportivo Aparecida Ramalho Lisboa para “Ginásio Poliesportivo Silva Borges”.

Para a parlamentar propositora, que divide a tribuna da Câmara com a vereadora Lella Pinto(PSD), viúva de Silva, “a matéria aprovada garante homenagear um passafiquense que amava o esporte e foi o precursor do esporte na cidade”.

Cibelly lembrou ainda que a atual homenageada no Ginásio, Aparecida Ramalho Lisboa, também tem seu nome lembrado em uma rua do município. “Ou seja, com todo respeito, dona Aparecida Ramalho Lisboa é duplamente homenageada”, concluiu.

SILVA BORGES

Vítima da C0vid no início do ano, Severino Borges Neto que popularmente era conhecido como “Silva Borges” (in memoriam), nascido em Tacima-PB, residia em Passa e Fica por décadas.

Silva passou parte de sua vida dedicando-se a uma de suas maiores paixões, a prática futebolística.

Esteve à frente de campeonatos e times sempre favorecendo e organizando eventos no seguimento do futebol.

QUAL A SUA OPINIÃO ?

#tvgm

#tvgeovanemacedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário