3 de dezembro de 2021

Banda de Marília Mendonça decide trabalhar com irmão da cantora


Músicos de Marília Mendonça decidiram sobre futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A banda de Marília Mendonça (1995-2021) decidiu que vai começar a trabalhar com o irmão dela, João Gustavo, que faz parte de uma dupla sertaneja. A artista morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro.

A informação sobre a banda dela foi pelo G1 por um dos músicos e pela a assessoria da cantora. João Gustavo, cabe lembrar, faz dupla o cantor Dom Vittor. Recentemente, inclusive, eles gravaram uma canção inédita com Marília Mendonça, chamada Calculista.

Parte da banda da sertaneja também já havia trabalhado com Cristiano Araújo, que morreu junto com a namorada Allana em um acidente de carro, em 24 de junho de 2015.

Recentemente, o irmão da sertaneja resgatou uma lembrança com a irmã e compartilhou nos Stories do Instagram. Na rede social, o também cantor postou um clique de um porta retrato, com uma foto dos dois, em que eles aparecem sorrindo enquanto passeiam na rua.

“Que saudade de você, meu neném fofão”, escreveu o artista, que forma dupla sertaneja com Dom Vittor.

No dia depois da morte da Rainha da Sofrência, João postou um registro dos dois e legendou: “Maninho te ama, descanse em paz minha princesa!”.

Marília Mendonça morreu em acidente aéreo

Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. Na aeronave também estavam o tio da cantora, o produtor, e também o piloto e o copiloto. Todos faleceram.

No dia seguinte da tragédia, quem também fez uma homenagem emocionante no Instagram foi Murilo Huff, ex da sertaneja e pai do seu filho, o pequeno Leo.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, escreveu o cantor.

“Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.
Do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário