3 de dezembro de 2021

Walkyria Santos homenageia filho morto aos 16 anos em clipe 'Vida de Estrada'


Cantora chorou ao ver familiares em participação de produção audiovisual

A cantora Walkyria Santos lançou clipe de "Vida de Estrada", nesta quinta-feira (2). A música faz parte do DVD "Walkyria Santos - Única 2". Emocionada, a forrozeira chorou, embargou a voz e até foi surpreendida com a família entrando na produção audiovisual feita em homenagem ao filho da cantora, o jovem Lucas Santos.

A cantora de forró Walkyria ​Santos comunicou aos fãs o falecimento do filho de 16 anos em 3 de agosto deste ano.
ASSISTA CLIPE:



"Confesso que eu ainda não assisti e não sei se terei forças para assistir, mas eu quero que vocês assistam e sintam todo o amor e carinho que recebi enquanto cantava. Até aqui Deus tem me carregado em seus braços para seguir em frente. Pra sempre te amarei!", declarou a cantora no Instagram.

Minutos antes do lançamento do clipe, em rede social, Walkyria Santos falou sobre a dificuldade de cantar a letra e agradeceu o trabalho dos editores. "Não existe canto ali e só emoção".

A família da cantora aparece no clipe com blusas com as letras de Lucas Santos. Walkyria Santos vestiu uma calça com o nome do filho. Nos painéis em LED, fotos do garoto foram apresentadas.
VEJA LETRA DE "VIDA DE ESTRADA":


Peguei os dois carrinhos de brinquedo e entrei no busão
Pra mais uma semana de trabalho como de costume
Mas aqueles olhinhos que me acalmam eu só vejo na tela
Mas telefone não mata saudade

Amo a minha vida de estrada
Mas também amo quem tá lá em casa

Eu faço show pra vocês
Que me colocaram onde eu cheguei
Mas lá em casa quem faz o show pra mim
É meu marido e meus três meninim

Nenhum comentário:

Postar um comentário