30 de janeiro de 2017

FELIPÃO RETOMA A CARREIRA TRADICIONAL E PROMETE NOVIDADES

Forró dicumforca

Aquela máxima de quando há fumaça, há fogo se confirma mais uma vez no forró. Depois de muito disse e me disse nas redes sociais, o cantor Felipão finalmente anunciou seu retorno ao forró tradicional. Ontem (29), em pleno domingo, ele acabou com as especulações ao lançar uma nota oficial em seu Instagram.

Disse que já está sendo questionado por estar abandonando a igreja e a fé. “Não, não estou abandonando nenhuma das duas. Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dele como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador”, declarou, dando a boa notícia.

“Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, revelou.

Desde que Felipão apareceu cantando em um vídeo gravado em uma festa da família os rumores de que ele estaria retornando aumentaram. Fotos com produtores e compositores como Renato Moreno, por exemplo, foram postadas nas redes sociais.

Felipão deixou o forró tradicional no final de 2011 para ingressar no segmento gospel. O cantor fez muito sucesso na banda Forró Moral, arrebatando multidões por onde passava.

Relembre:

Veja nota postada pelo cantor;

Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.

Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.

Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.

Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.

Felipão “Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário