23 de janeiro de 2019

Luan Santana ‘fura’ a Globo e diz que está fora do Só Toca Top; saiba o que aconteceu


Foto/Reproducao

Luan Santana comandou durante o ano passado o programa musical Só Toca Top, em que dividiu a apresentação com Fernanda Souza. A atração ocupa as tardes de sábado da TV Globo e fez a alegria da direção do canal ao conquistar grande repercussão nas redes sociais e bons índices de audiência.

Fernanda já havia anunciado no final do ano passado o seu desligamento do programa e da emissora. Ela já está em um ano sabático da TV e pretende engravidar o mais rápido possível do marido, o pagodeiro Thiaguinho. Os dois já estão casados há alguns anos.

Com anúncio da saída de Fernanda, a presença de Luan no programa também balançou e com exclusividade ele contou para o TV Fama que está fora da atração semanal. “Não vou estar na próxima temporada do Só Toca Top. Foi uma intensa aventura fazer esse programa. Foram quatro meses e agora seria o ano inteiro e eu preciso focar nesse DVD que toma muito o meu tempo. Essa foi uma das principais razões pra eu não ter renovado“, revelou.

Agora a TV Globo inicia a busca por substitutos. A dupla Sandy e Mumuzinho é uma possibilidade, mas que ainda não foi confirmada. Wesley Safadão também estava conversando com os diretores para comandar o programa sozinho, mas devido a agenda lotada não deve aceitar.

Do TV Foco
Por Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário