30 de outubro de 2021

Safadão diz que não aceitou acordo de R$ 1 milhão porque quer ser tratado “como cidadão comum”


Por Blog Didi Galvão

O cantor Wesley Safadão, por meio de sua assessoria jurídica, enviou uma nota à imprensa em que diz que não aceitou acordo de R$ 1 milhão de reais proposto pela Justiça porque “para um cidadão comum é infinitamente menor o valor“. Em julho deste ano, o cantor, sua esposa Thyane Dantas e a produtora Sabrina Tavares tiveram a vacinação contra a Covid-19 realizada de forma irregular, fora da época da sua faixa etária.

“Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina, tivemos uma reunião ontem pela manhã, com Ministério Público e infelizmente não chegamos à um acordo por dois motivos:

1- Queriam que eu me declarasse culpado;
2 – Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor.

O que saiu na imprensa, é que quando eu soube que esse valor seria para doação para instituições, eu me neguei porque eu não queria fazer doação. Isso é mentira, um grande absurdo.

Não me neguei em nenhum momento a fazer doação até porque eu sempre fiz, e não faço só doação para minha cidade e durante a pandemia foi uma das coisas que eu mais fiz. Faço de coração, com maior prazer, quem me acompanha sabe das minhas ações sociais, durante a pandemia foram doados respiradores, toneladas de alimentos, milhares de famílias que demos suporte!

Quero deixar bem claro, que em nenhum momento furei fila, apenas tomei a vacina em outro lugar pq me orientaram dessa maneira, devido a lotação do meu lugar de origem.

Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria?

Claro, que fico muito triste com tudo isso, sei que errei, quem me conhece sabe meu coração e volto a dizer: Jamais faria algo assim se soubesse que era errado.

Peço perdão à população da minha cidade, do meu país, hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local, me disseram que não tinha nenhum problema essa mudança e eu acreditei. Realmente fui mal orientado.

Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar.”
Relembre o caso

Em julho deste ano, o cantor Wesley Safadão, juntamente com sua esposa Thyane Dantas e a produtora Sabrina Tavares tiveram a vacinação contra a Covid-19 realizada de forma irregular. A esposa do cantor foi vacinada fora da época da sua faixa etária. Naquele momento, ela tinha 30 anos, e de acordo com o calendário municipal de vacinação em Fortaleza, as aplicações do imunizante estavam sendo realizadas em pessoas de 32 anos.

No caso de Wesley e Sabrina, eles possuíam agendamento no mesmo dia no Centro de Eventos do Ceará, mas acabaram se locomovendo a um outro posto de vacinação, em um shopping. O estabelecimento estava aplicando a vacina da Janssen, que tem dose única.

Na época, a assessoria de Wesley Safadão declarou que a influenciadora recebeu o imunizante pela estratégia de imunização conhecida como “xepa”. “Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria”, afirma o texto. O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), rebateu a informação e afirmou que não houve a aplicação de doses remanescentes da vacina contra a Covid-19 antes das 17 horas.

Além disso, três servidores públicos da Secretaria da Saúde do Município (SMS) foram apontados como os responsáveis pela irregularidade na vacinação. Segundo a Polícia Civil, que investigou o caso, os servidores agiram “de maneira voluntária e deliberada, sem qualquer tipo de ciência, autorização ou conivência por parte da SMS de Fortaleza”. A apuração foi encerrada no dia 6 de setembro pela Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS).

Fonte: Mirla Nobre | www.opovo.com.br

Ônibus de Banda que faria show hoje no Parque Arapuá se envolvem em grave acidente com carreta e um integrante morre no local



Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (30), envolvendo uma carreta e o ônibus da Banda Pegada do Coyote, na BR-406, nas proximidades do trevo de Guamaré. O ônibus atingiu a lateral da carreta que manobrava para fazer um retorno.

A Banda se dirigia para a Cidade de Santo Antônio do Salto da Onça onde participaria de um show no parque de vaquejada Arapuá. Em nota o parque anunciou que Briola Sales SUBSTITUIRÁ a atração e lamentou o ocorrido.

O acidente vitimou um produtor da banda que ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Ele foi identificado como Tiago Paulino da Silva, de 31 anos.

26 de outubro de 2021

Afinal, por que Zé Vaqueiro deixou a mãe de fora do casamento dele?


Casamento luxuoso do cantor do momento trouxe à tona uma polêmica familiar

 Do R7


Ingra, a avó Leônidas e Zé Vaqueiro

O cantor Zé Vaqueiro se casou na noite desta segunda-feira (25) no Ceará, mas a ausência de uma convidada em especial chamou a atenção de todos. Afinal, por que a mãe do noivo não foi convidada para o casamento?

Zé Vaqueiro, de 22 anos, se casou com Ingra Soares, de 31, e não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.

Em uma live, Nara disse que não foi convidada pelo filho. Quem acompanhou Zé Vaqueiro ao altar foi a avó dele, dona Leônidas de Sá.
Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.

O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino na vida dos dois.

Nascido e criado em Ouricuri, sertão pernambucano, Zé Vaqueiro conta que a mãe não deixou de trabalhar quando estava grávida. Nara de Sá é cantora de forró e se apresentava quando o herdeiro resolveu vir ao mundo.

Filho de uma cantora, Zé Vaqueiro foi criado e educado pela avó, Leônidas de Sá... Teve contato um pouco mais distante com a mãe, que deixou o filho para ser criado pela mãe dela. Ele sempre considerou a avó a sua verdadeira mãe, apesar de não abandonar a mãe financeiramente, principalmente depois do sucesso. Chegou a ficar mais de um ano sem ver a mãe. Eles se reaproximaram depois de Zé Vaqueiro tornar-se um sucesso nacional.

Daí vem a explicação para muitas mágoas e angústias do passado difícil do cantor. Além de ser responsável pela criação dele, a avó é uma das maiores incentivadoras da carreira do cantor e guarda até hoje os caderninhos com as composições do neto.

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho Nara de Sá afirmou que soube da cerimônia


Nara de Sá afirmou que soube da cerimônia, que aconteceu nesta segunda (25), por uma live e que teria ido se tivesse sido chamada
 Do R7

 REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor Zé Vaqueiro, comentou em uma live que não foi convidada para o casamento do filho, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), em Fortaleza, no Ceará. O artista, de 22 anos, oficializou a união com a mulher, Ingra Soares, de 31, numa cerimônia religiosa.

"Se soubesse, eu tinha ido", comentou Nara, que em seguida usou emojis de carinhas tristes chorando para simbolizar o que estava sentindo. "Que Deus o abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido", completou ela.

Há três dias, Nara ainda compartilhou uma publicação de aniversário para a nora Ingra Soares. "Hoje o dia é dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário", escreveu ela.

Comunidade Da Barra Do Geraldo Foi Local De Receber Mais Uma Edição Do "Colmeia De Brinquedo"


O jovem idealizador Artur Fonseca levou mais vez é realizou-se a 7° edição do "Colmeia de Brinquedo" na comunidade da Barra do Geraldo. 

centenas de crianças marcaram a presença na quadra de esporte da comunidade para uma tarde de alegrias e de muita diversão feito especialmente para eles em comemoração ao seu dia .

diversas atrações especiais,foram realizada  brincadeiras, parquinho dentre tantas outras alegorias que fizeram o cenário da festa. FOTOS.




























CONFIRA Mais Fotos CLICANDO AQUI !

O Jovem Artur Fonseca em sua redes sócias agradecer a todos que contribuíram e ajudaram nesse evento tão lindo e especial para criançada veja!!!

 As abelhas são as minhas melhores amiguinhas 

Com muita alegria que venho aqui agradecer a todos que participaram desse momento mágico que foi a festa da sétima edição da Colmeia de brinquedos, na quadra da comunidade Barra do Geraldo. Tivemos uma tarde com diversas atrações especiais, brincadeiras, parquinho dentre tantas outras alegorias que fizeram o cenário da festa. Somos gratos a todos os patrocinadores, amigos e personalidades que abrilhantaram a nossa festa. Agradeço ao maestro Henrique, que junto com a orquestra filarmônica deu o brilho final a festa. Também agradeço a equipe, que doou seu tempo, amor e recursos para que tudo se saísse como o esperado. Desejo que este momento fique gravado nos corações de nossos pequeninos e que onde uma abelhinha estiver, ali eles lembrem que sempre estaremos juntos, para proliferar a solidariedade através da força da união e da amizade.

Parabéns , crianças! Vocês merecem todo amor que foi deixado nessa festa 🐝.

Por Blog Do Joseilson Nogueira 

Após ser solto, DJ Ivis exclui fotos com Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Vaqueiro e outros parceiros musicais das redes sociais


O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, excluiu das redes sociais as fotos que ele já havia postado com cantores e parceiros musicais. Até então, DJ Ivis mantinha fotos no Instagram com artistas como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Wesley Safadão e Zé Felipe.

Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, após serem divulgados vídeos em que ele aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

O número de seguidores de DJ Ivis no Instagram também aumentou. Ele chegou à marca de 1 milhão de seguidores após a saída da prisão.

O cantor deixou nas redes sociais apenas fotos em que aparece cantando, fotos da filha, Mel, e fotos com a mãe.

Mesmo com as acusações de agressão à ex-mulher, DJ Ivis ganhou um número expressivo de seguidores nas redes sociais. Desde a data da prisão, em 14 de julho, até esta segunda-feira (25), Ivis ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram, rede social usada para divulgar seus trabalhos musicais.

Ivis foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio, na Grande Fortaleza, conceder liberdade. Ele saiu com o uso de tornozeleira eletrônica, de acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (Sap).

Fim de parcerias

Logo depois da divulgação de vídeos de agressão das agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, Xand Avião se pronunciou, anunciando o desligamento de Ivis da Vybbe, escritório de gerenciamento de carreiras administrado por Xand.

“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, declarou Xand no dia 11 de julho.

Outros cantores também anunciaram fim de parceria com DJ Ivis. O cantor Zé Felipe, que gravou a música “Galega” em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

O cantor Latino cancelou o lançamento de um videoclipe que contava com a participação de DJ Ivis. A cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que uma música já gravada com DJ Ivis teve lançamento cancelado.

*Reportagem G1
 Blog do Valente

25 de outubro de 2021

Programa Resenha Do RN Exibir Pela segunda Vez A Cidade Passa e Fica Para Todo RN;Assista!

No último sábado dia 23/10 o programa Resenha do RN exibiu  mais uma vez pela intertv a cidade de Passa e Fica.Em sua segunda vez pela cidade o programa mostrou o artesanato feito por Galego da comunidade do cipoal;provou uma deliciosa culinária,conheceu na casa do artesã famoso fravolete e mais rolou um bate papo com grupo cultural Terra potiguares que fez uma bela apresentação especialmente para programa.







Se você não assistiu o programa não se preocupe você pode assistir aqui no nosso blog.

Assista todo Programa CLICANDO AQUI

Atuando no Domingão do Huck, Leo Souza fala sobre futuro da televisão


Assistir televisão tem sido uma experiência cada vez mais surpreendente nos últimos dez anos. A conexão crescente com a internet é o próximo passo mais evidente. No momento em que telespectador e internauta, programação e geração de conteúdo se confundem, quem trabalha nesse veículo se vê diante de vários caminhos. É o caso do potiguar Leonardo Souza, jovem veterano da telinha que após apresentar dois programas bem sucedidos nas TVs locais, agora encara o desafio de trabalhar como diretor de palco na maior emissora do País. Ele está acompanhando, de dentro e de perto, os novos rumos da televisão no século XXI.
Divulgação

Potiguar Leo Souza trabalha como diretor de palco no Domingão com Huck, na Globo


“Estamos vivendo um processo de mudança na comunicação que, diferente das duas últimas décadas, agora acontece de forma acelerada e muito mais integrada com a internet, streamings e outros veículos”, afirma Leonardo, atualmente, morando no Rio de Janeiro, e dirigindo o palco do Domingão com Huck, na Rede Globo. Para ele, a chegada massiva dos serviços de streaming é o que tem causado o maior impacto na televisão moderna, a nível global, atualmente.

Para Leo, o que o streaming fez, e que estrangulou a TV aberta, foi investir em tecnologia. “Na minha visão, isso criou um novo fluxo de conteúdo para a televisão mas não retirou, pelo menos no Brasil, o seu poder de massificar”, analisa. Em termos de formatos, ele acredita que o brasileiro vai continuar a assistir os formatos atuais por bastante tempo, pelo fato de que essa mudança - que já aconteceu ao redor do mundo - aqui no Brasil tem influência direta no perfil socioeconômico.

O diretor aponta que televisão, sob qualquer formato, tem um custo. “Embora qualquer um deseje receber conteúdo sem nenhum custo, a verdade é que não existe televisão de graça, porque o espectador ao assistir um programa vendido a um anunciante, está pagando indiretamente por aquele custo”, diz. Ele acredita que o avanço do “conceito” do streaming com conteúdo personificado, a ponto de mudar drasticamente a rotina da TV, também depende da cobertura de banda larga no Brasil, que deve ocorrer com mais velocidade a partir da ocupação de frequências que eram utilizadas pelo rádio e TV analógica.

Apresentador/influencer

A internet também ampliou de uma forma intensa a relação do do telespectador com as pessoas que estão à frente das câmeras, segundo Leo. “A conexão direta do espectador com as personas, retirou a blindagem que a TV colocava em seus talentos, mas também fez crescer ou diminuir a importância dentro do negócio. Diria que não só com o apresentador de TV da atualidade, mas com todos que fazem parte dessa indústria”, ressalta.

Hoje, ele lembra o quanto é comum artistas de televisão fazerem uso positivo das redes sociais e aplicativos para ganhar notoriedade e ao mesmo tempo evidenciar suas carreiras. E a fluidez desse processo também chega até a figura do apresentador televisivo. “É a grande sacada de quem vem ganhando destaque na comunicação multitelada. O apresentador que consegue se mostrar de verdade na rede social e ainda sabe separar tudo isso da vida real, esse cara deve ter vida longa. Estou buscando esse caminho”, afirma.

Estar trabalhando num dos programas com maior audiência da Globo, num dia disputado como o domingo, também dá a Leo uma perspectiva privilegiada de como a televisão está se movendo hoje em dia. “É uma função com várias nuances toda semana”, afirma. Ele lembra de um momento do dia da estreia, em que tinha 40 segundos para posicionar Alcione no palco antes dela cantar. “Ao pegar na mão dela e guia-la no cenário, ela olhou pra mim e soltou: Sua mão está gelada. E eu sorri pra responder: acho que vai ser sempre assim”, conta. E está sendo.

Antes do programa completar um mês, Leo assumiu mais uma atribuição, que é mostrar a cara vez ou outra em alguma ação de merchandising, o que é uma relação direta de confiança do próprio Luciano Huck e da direção do programa. “Estou diretor de palco do programa que tem uma representação histórica para o Brasil. A minha felicidade só não é maior que a minha responsabilidade”, diz.

O apresentador potiguar conheceu Luciano Huck em 2017. Em 2020, rolou o convite para trabalhar no Caldeirão, como assistente de direção. “Temos uma relação profissional, em que procuro separar constantemente o amigo do chefe e o fã do artista. Essa dualidade ficou clara pra mim desde o inicio, e permitiu que a minha admiração não virasse subserviência e nem que o meu respeito e lealdade se perdessem dentro da hierarquia”, define. O próprio Luciano convidou Leo para voltar ao Rio e trabalhar com ele no Domingão.

Ainda com a epidemia em evidência, Leo e todos os funcionários da emissora carioca passam por um exame de PCR a cada dois dias. “O controle sanitário é um protocolo que não tenho enxergado o fim. Mas esse é o menor dos problemas que a pandemia nos trouxe”, afirma. Ele ressalta que o fato de trabalhar viajando o fez conhecer muitas realidades, enxergar muitos mundos, e a pandemia mostrou o quanto as pessoas vivem o mesmo problema de maneiras diferentes. Além do trabalho oficial, o social ganhou uma agenda fixa em sua vida.

Desde 2015, Leo Souza se tornou um rosto conhecido no RN pelos programas (Rota e Roleo) em que viajava pelo interior do estado, mostrando paisagens, aventuras radicais, culturas e personagens. Ele não descarta poder voltar ao formato algum dia. “Tenho algumas ideias e até novos formatos que acredito e espero um dia poder retomar. Gosto muito de viajar, mas a minha transformação como comunicador, e sobretudo como indivíduo, acontece ao exercer a comunicação para conceder o protagonismo de gente comum com histórias fora do comum”, afirma.

Leo Souza vai ser pai pela primeira vez em breve. Segundo ele, seu mais novo “projeto”. “Não é doloroso pra mim tratar a paternidade como um projeto, porque eu sou um bicho para trabalhar e quero ser mais aguerrido ainda na dedicação de gerar uma vida ao lado da minha parceira, Marilia (Rocha, jornalista)”, diz. Mas, profissionalmente, ele também está estudando para novas missões. O apresentador conta que tem uma boa relação com a Globo do Ceará, e conta com a parceria do diretor Fábio Ambrósio para saber o melhor momento de alinhar o que ele já fez com outros projetos que ainda sonha em fazer.
Por Tribuna Do Norte 

22 de outubro de 2021

Comunidade Da Barra Do Geraldo Município De Passa e Fica/RN Recebeu Projeto"Criança Feliz "Confira!!

No último sábado a quadra de esporte da comunidade da Barra Do Geraldo Município de Passa e Fica/RN realizou- se 6° edição do projeto criança feliz.Projeto esse realizado vindos de doações  de amigos e comerciantes locais que são parceiros desde da primeira edição, somos uma equipe de 20 pessoas que dão o seu melhor para a realização de cada evento.

Esse ano batemos a meta de 500 crianças foi uma tarde de muitas brincadeiras distribuição de lancheiras,brinquedos teve pula pula piscina de bolinhas pintura facial desenho para colorir pipoca algodão doce sorvete picole e muitas diversão.

A cada ano realizamos o nosso evento em comunidades diferentes e esse ano foi a vez da barra do geraldo. O nosso projeto tem como coordenadores Jussara Duarte e Sávio Padilha Pessoa que faz o bem para deixaram o dia das crianças mais que especial. Confira algumas fotos do projeto. 















Por Joseilson Nogueira 

Via integrantes do Projeto Criança Feliz